• Como faço para devolver um produto para a DONNA?

    Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo (o produto não pode ser cido usado e estar nas mesmas condições de envio). Depois de recebido o produto em nosso estoque o mesmo passará pela perícia, caso não tenho ocorrido uso do produto e ele esteja nos padrões de envio,  concluído o processo (tudo estando ok), você recebe um vale-compras do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias. Validade de 30 dias corridos para uso do vale. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

  • O que devo fazer quando minha joia está com defeito? 

    Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema atraves do nosso whatsApp 11958928031. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time. Após essa data não sera realizado troca ou reembolso. 

  •  
  • Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

    Você receberá o valor correspondente em vale compra da DONNA em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 30 dias, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso, nem o prazo para utilização do mesmo.

    Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?

    Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas (não devolvemos valores de frete).

    Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.


IMPORTANTE: A DONNA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

  •