• Como faço para devolver um produto para a DONNA?

    Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo (o produto não pode ser cido usado e estar nas mesmas condições de envio). Depois de recebido o produto em nosso estoque o mesmo passará pela perícia, caso não tenho ocorrido uso do produto e ele esteja nos padrões de envio,  concluído o processo (tudo estando ok), você recebe um vale-compras do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias. Validade de 30 dias corridos para uso do vale. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

  • O que devo fazer quando minha joia está com defeito? 

    Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Peça com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

    Como proceder com meu problema com o banho?

    Chegou a joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 12 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.

    Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

    • No rodape da nossa pagina entre em contato via whatsApp, É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca. Sua solicitação de trocas está feita!
    • Após será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
    • Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo whatsApp, envie um e-mail parar [email protected].

    Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

    Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

    IMPORTANTE: A DONNA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

    A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

    Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da DONNA.

    Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

    Você receberá o valor correspondente em vale compra da DONNA em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 30 dias, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

    Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?

    Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.