Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 12 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.
Para iniciar o processo de Garantia siga os passos abaixo
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e analise do produto para constatar que não houve mau uso. Esse processo de conferência é de 5 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Caso não seja constatato mau uso (a(s) peça(s) não teveram contato com produtos quimicos ou que poderiam danificar o banho, como consta no certificado de garantia), a mesma ira para o processo de rebanho (30 dias úteis) e após esse prazo estam liberadas para reenvio ao cliente.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A DONNA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através do serviço de logistica reversa.
Os custos de reenvio ao cliente após acionamento da garantia é exclusivo do cliente, entraremos em contato para verificar qual a melhor opção e forma de pagamento.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.